Looks Com Calça Legging

Looks Com Calça Legging

Pensar em looks com calça legging pode parecer algo bem maluco, mas na prática não é realmente tão difícil assim. É uma roupa bem bacana, que pode te fazer sentir bem vestido, se você estiver disposto a tentar…

Infelizmente a maior parte das pessoas torce o nariz para a moda da calça legging, e esse talvez seja o seu caso. Se for, é uma pena, porque trata-se de um advento que tem muito a dar.

A seguir falaremos mais sobre o assunto, te explicando ponto a ponto porque vale investir em looks com calça legging sem medo de ser feliz e claro, te apresentando opções para você sair da mesmice e da obviedade. Vem com a gente!

 Looks Com Calça Legging

Compreenda melhor porque é tão legal pensar em looks com calça legging

Pensar em looks com calça legging pode ser mais legal do que a gente imagina, e existem motivos para isso. Entre os principais nós podemos pensar nas questões elencadas abaixo:

  • Conforto – Quanto mais cômodo você está melhor o seu look é, e nesse sentido vale a pena considerar a legging a sua aliada, porque ela te deixa bem confortável, o que é maravilhoso;
  • Simplicidade – É fácil colocar uma legging e sair por aí. E mais: em termos de design é bem legal, porque pode alongar o seu corpo e te deixar com curvas nos lugares certos, escondendo o que você não quer mostrar;
  • Variedade – Os looks com calça legging podem ser bem variados, dependendo da cor da peça que você escolher. Se for neutra e lisa você vai conseguir resultados espetaculares na hora de se arrumar, e vai conseguir utiliza-la várias vezes, sem parecer que está fazendo esse esforço;

Veja algumas dicas para montar looks com calça legging

Montar looks com calça legging tende a assustar quem não tem costume de usar essas peças, mas se você seguir algumas regrinhas básicas vai ficar tudo muito bem. Entre as principais podemos elencar…

  • Não colocar com uma blusa curta ou top se for sair e tiver vergonha de mostrar o quadril e o bumbum;
  • Não colocar com um tênis se quiser quebrar a vibe mais esportiva que a peça em questão tem;
  • Não colocar cores muito espalhafatosas ou estampas muito chamativas juntas, escolhendo sempre se a parte de cima ou a de baixo serão lisas, para contrastar;
  • Não deixar de pensar em terceiras peças, que criam sobreposições interessantes de se ver e de se admirar;
 Looks Com Calça Legging

Procure uma peça realmente boa

Quando falamos de calça desse tipo a maior parte é bem ruim e de má qualidade. É uma percepção triste de se ter, mas muito realista. A boa notícia é que você pode conseguir boas roupas se pesquisar.

Isso significa que você não deve parar na primeira loja que aparece e precisa ter senso crítico. Se for desse jeito vai dar tudo certo, mais certo até do que você pensa que é possível! Vamos juntos, vale muito a pena ter looks com calça legging e é certo que você se verá bem!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*